Acompanhado de limão, o azeite de oliva é uma aliado para quem possui cálculos renais.
Ele ajuda a fazer a lubrificação das vias urinárias, e assim, facilitando expelir o calculo.
Não se deixe ser enganado, atualmente nos supermercados existem muitos óleos compostos e falsificados que pouco ou nada tem de azeite de oliva.
Desconfie ao ver no rotulo, o nome composto de azeite de oliva, ou nas informações nutricionais, que indicam aos alérgicos contém soja.
O azeite de oliva vai ser eliminado pela urina, diferente de alguns óleos que são amplamente absorvidos pelo organismo, indo para as reservas de gordura.
Para que misturar com o limão?
O limão possui citrato de potássio, exelente em alcalinizar o sangue e urina. Quando chega aos rins se transforma em bicarbonato e ajuda a filtrar impurezas, assim como prevenir o aumento e formação de novos calculos renais.
Então como tomar?
Em jejum tome 3 colheres de azeite de oliva e em seguida o suco sem acuçar de meio limão. Dentro de uma semana você estará livre de pedras.
Oleum harlense tell teve sua fabricação suspensa. Com a mesma composição do medicamento pedrim o oleum era utilizado como antissético das vias urinárias, e auxiliar no processo de eliminação dos calculos renais. Ainda hoje existem na web pessoas que dizem vender esse produto, o que deve ser visto com cautela pois é preciso saber a procedência e a veracidade do conteúdo vendido. O oleum harlense tell assim como o pedrim, era uma combinação de terebentina enxofre e óleo de soja, e que não é indicado para pessoas sensíveis a substância. E por possuir muitas reações adversas não estudadas a fundo o produto foi tirado das prateleiras. E você, conhece o produto ou alguém que já tomou? Deixe sua experiência nos comentários! Procure seu médico, não tome remédios sem consultar um médico ou especialista. A matéria tem apenas aspecto inform...
Comentários
Postar um comentário