Vou contar como conseguir me livrar dos meus cálculos Renais.
Fui diagnosticada com dois cálculos no rim esquerdo e hidronefrose por conta dos cálculos. As "pedras " estavam impedindo a passagem do xixi e o rim ficou cheio de xixi e água. Assim que eu senti dores no rim tomei muita água (isso antes de fazer o exame,), não fazia muito xixi, foi o que causou a hidronefrose e inflamação. Tomei bastante chá de quebra pedra, mas não adiantava nada só diminuía a dor, que logo voltava.
Um farmacêutico me indicou furosemida para fazer xixi. E, eu conseguia ir ao banheiro, mas apenas com a ajuda do medicamento o que me deixou viciada, e resolvi parar de tomar porque descobri que estava só piorando o estado renal.
Depois do exame de ultrason o médico que é homeopata me passou Rowatinex e cistex. Remédio importado e caro que não resolve bulufas. Tomei o pontinho inteiro e sem melhoras. Ao longo dessa jornada fui levada várias vezes na emergência pois a dor é insuportável, e lá tomei analgésicos. Ufa!!!
Chegamos aos finalmentes
Depois dessa longa caminhada tinham passado 3 meses e as pedrinhas lá paradinhas.
Sempre tomava o chá de quebra pedra e nem Lembrava mais que ele tinha sabor amargo. Esse sabor foi substituído por um outro sabor, o do vinagre de maçã.
Todos os dias eu tomava uma colher de vinagre de maçã em um litro de água que eu tomaria no decorrer do dia.
O ingrediente milagroso pra mim que não me canso de agradecer a Deus por me apresentar foi o cloreto de magnésio P.A.
Que mandou minhas pedrinhas não sei pra onde, que não saíram rasgando minha bexiga até sair fora como prometia o Rowatinex.
Eu descobri tudo isso porque ao fim do pontinho de Cloreto de magnésio P.A. Eu senti muita dor nas costas e tive que ir às pressas à emergência, lá fizeram ultrason e nada de cálculos. Eles simplesmente sumiram. Foi aí que descobri que meu problema de coluna tinha voltado. Mas essa já é outra história.
Sobre o magnésio P.A. Continuo tomando não largo mais. Kkkkk
Mas como tudo de mais é veneno tomo em menos quantidade e de 5 em 5 dias.
Comentários
Postar um comentário